Unificação

Unificação

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DVD - NIKOLA TESLA, ENERGIA SEM FIO E MUNDO SEM PETRÓLEO




APRESENTAMOS O CURSO

"NIKOLA TESLA, ENERGIA SEM FIO E MUNDO SEM PETRÓLEO "
DO INSTITUTO NIKOLA TESLA DISPONIVEL NO DVD!
Duração: 3h
Professor: Boris Petrovic - Presidente, Instituto Nikola Tesla
Desenvolvimento da humanidade esta feito pelo progresso tecnológico, a nova era da informação colletiva esta baseada no trabalho e visão de Nikola Tesla, para transmitir energia ate localidades mais distantes do planeta. Nikola Tesla com mais de 300 patentes fundou o mundo de hoje e ainda, quando vocês ligam luz nas suas casas, vocês usam pelo menos 4 patentes dele, A corrente alternada, Campo magnético rotativo, Geradores de corrente alternada e Transformadores de alta potência.
A ultima meta do trabalho de Tesla: Independência Energética, ainda não materializou e agora, no momento de mudança climática e problema global de usos de recursos energéticos de carbônio todas regiões tem que ter consciência a questão de segurança energética um mundo de futuro sem petróleo.
Workshop de Boris Petrovic, Presidente do Instituto Nikola Tesla em Brasília tem com foco descobertas recentes sobre trabalho não realizado do Nikola Tesla: sistemas de distribuição de ENERGIA GRATUITA e conceitos científicos de ENERGIA LIVRE.
No século 21 torna se possibilidade tecnológica SISTEMA GLOBAL DE TRANSFERÊNCIA DE ENERGIA, e visionado pelo Nikola Tesla.
O trabalho de pesquisa fundamental do Instituto Nikola Tesla e demonstrar a possibilidade de transferência de energia sem fio
usando método de RESSONÂNCIA TERRESTRE.

- INVENÇÕES E TEORIAS DE NIKOLA TESLA
- MÉTODOS RESSONANTES PARA A TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA ELÉTRICA
- SISTEMA MUNDIAL SEM FIO DE TESLA
- SISTEMA GLOBAL SEM FIO DE ENERGIA SOLAR
- SISTEMAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA SEM FIOS
- VEÍCULOS ELÉTRICOS
- VEÍCULOS ELÉTRICOS VOADORES E ELETRO-PROPULSÃO

MAIS INFORMAÇÕES: http://institutotesla.org/products/index.php?pid=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário