Unificação

Unificação

sábado, 23 de abril de 2011

Workshop Auto-Sustentabilidade

21 e 22 de Maio em Alto Paraíso de Goiás




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Suposto cadáver de alienígena é encontrado na Rússia

Não vamos "qualificar" mais uma vez a reportagem, se e certo errado, fraude ou verídica!Pois afinal o que e Real?O que não e Real?Você esta realmente acordado, ou tudo não passa de um mero sonho?
Vamos nos abrir as possibilidades e sermos um pouco diferentes!E criar Uma Nova Visão!


Suposto cadáver de alienígena é encontrado na Rússia

Foto: Reprodução Internet
Suposto cadáver mede cerca de meio metro | Foto: Reprodução vídeo
Rio - Um vídeo que mostra o corpo de um suposto alienígena em Irkutsk na Rússia vem chamando a atenção  do mundo e já foi visto por mais de 900 mil pessoas no Youtube. Muitos acreditam que o corpo poderia ter sido deixado para trás pelos visitantes ETs após um acidente. As informações são do site Metro UK.
Objetos voadores não identifcados já foram vistos na área onde o corpo foi encontrado. Em entrevista ao site, o rapaz que fez o vídeo relatou que parte da perna direita da criatura estava amputada e existiam buracos no rosto do cadáver.
Chocados moradores da localidade disseram ter visto um objeto rosa e azul brilhante vindo na direção da cidade antes que do "alien" ser encontrado. Equipes do Ministério de Emergências da Rússia realizaram buscas no local e nada foi encontrado. Segundo o orgão, nenhuma aeronave foi detectada antes do aparecimento do suposto ET.
 Veja o vídeo do momento em que o alienígena foi encontrado

terça-feira, 19 de abril de 2011

WorkShop de Sustentabilidade

INSCRIÇÕES ABERTAS, VAGAS LIMITADAS!

ESTE WORKSHOP É IMPERDÍVEL!!!

ESPERAMOS QUE ESTE WORKSHOP ENCORAJE OS PARTICIPANTES NESTE TIPO DE EMPREITADA, PARA CONSTRUIRMOS UMA ALTERNATIVA DE UM MUNDO MELHOR, DE UMA VIDA SUSTENTÁVEL EM QUE PREDOMINE A PARCERIA E A COOPERAÇÃO.
E juntos iremos construir Uma Nova Visão!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jesus era um astronauta?

Muitas vezes estamos presos a conceitos e Pre-conceitos, que acabam limitando nossos horizontes!Nos deixando cegos ou restritos!
Não vamos idolatrar, nem fazer julgamentos sobre as informações, vamos apenas considerar mais um potencial de probabilidade, abrindo assim nossas mentes a novas idéias, que passo a passo caminhamos para Uma Nova Visão!
Lembre-se sempre, que quando tinha 1 ano de idade, dificilmente iria entender como nasceu, e como foi concebido!Provavelmente a historia da cegonha lhe servia para convence-lo!A Humanidade apenas engatinha em seu processo de maturidade!


A origem extraterrestre de Cristo, sugerida em trechos da Bíblia, estaria sendo escondida para não destruir as antigas religiões do planeta.

TEORIA - A origem alienígena de Cristo
OBJETIVO - Negar a verdade para evitar o descrédito das igrejas tradicionais
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um óvni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET – apenas discos voadores –, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestreestão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.
Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.
A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era “o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica”. Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido “levado para o céu no interior de um objeto voador”.
ETs DIVINOS
Os conspiradores esconderiam muito mais segredos. Toda a linhagem de personagens bíblicos, do Gênesis ao Apocalipse, seriam astronautas de outras galáxias, como defende Däniken. A lista é variada: os anjos que revelaram a Ló a destruição de Sodoma e Gomorra ou conduziram os judeus na fuga do Egito, o carro de fogo que levou o profeta Elias para o céu, as visões de Deus do profeta Ezequiel, a arca utilizada por Noé durante o dilúvio. Segundo seguidores da teoria extraterrestre, todas essas descrições correspondem perfeitamente a espaçonaves alienígenas. Para colocar mais lenha na fogueira, em 1995, o padre italiano Piero Coda propôs uma questão aos seus colegas de Vaticano. Ele queria saber se a morte de Cristo na cruz também salvou as criaturas de outros planetas. Embora não tenha citado um salvador ET, Coda acabou admitindo a hipótese de que Deus poderia ter criado a vida em outros lugares do universo.
Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes”. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna.
As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos. Uma coisa é certa. Se Jesus era mesmo extraterrestre, o papa Bento 16 e a Nasa terão em mãos a maior agência de turismo do mundo.


Veja Também:


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell


mAIS UM PROCESSO DE INFORMAÇÃO OU DESINFORMAÇÃO!?
UM DOS CASOS MAIS FAMOSOS DA UFOLOGIA MUNDIAL, VINDO A PUBLICO EM MEIOS DE "INFORMAÇÃO".
vAMOS PESQUISAR, VAMOS PROCURAR SABER AS FONTES E OS OBJETIVOS, SEMPRE DE UMA FORMA MADURA E CONSCIENTE!
VAMOS CRIAR UMA NOVA VISÃO!

Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México. Foto: Reprodução
O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.
O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em 
A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.