Unificação

Unificação

Cursos em DVD

CURSOS COMPLETOS
- Energias alternativas, solar e eólica
- Física quântica
- Criação dos HoloCampos morfogenéticos
- Sustentabilidade com consciência
- Métodos de bio-construção e reuso de água

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell


mAIS UM PROCESSO DE INFORMAÇÃO OU DESINFORMAÇÃO!?
UM DOS CASOS MAIS FAMOSOS DA UFOLOGIA MUNDIAL, VINDO A PUBLICO EM MEIOS DE "INFORMAÇÃO".
vAMOS PESQUISAR, VAMOS PROCURAR SABER AS FONTES E OS OBJETIVOS, SEMPRE DE UMA FORMA MADURA E CONSCIENTE!
VAMOS CRIAR UMA NOVA VISÃO!

Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México. Foto: Reprodução
O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.
O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em 
A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário