Unificação

Unificação

Cursos em DVD

CURSOS COMPLETOS
- Energias alternativas, solar e eólica
- Física quântica
- Criação dos HoloCampos morfogenéticos
- Sustentabilidade com consciência
- Métodos de bio-construção e reuso de água

domingo, 14 de agosto de 2011

Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011

Acontecimentos prováveis, que devemos estar atentos!Sempre lembrando que tudo isso, faz parte de um sistema infinito, ao qual nada sabemos!Tudo são possibilidades!Tudo são experiencias neste mundo 3D!Todas elas importantes para um desenvolvimento e expansão de consciências!Vamos nos abrir a Uma Nova Visão!




A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.


A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.
Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.
Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble. O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa. "Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista.



Fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

Uma ressalva interessante, poucos tempo antes, Veja o que o Administrador Charles F. Bolden fala sobre "planos de emergência", "estar preparado", "kits de suprimentos" e muito mais. 

Uma importante iniciativa foi colocada na Família Preparação Pessoal para todos os funcionários e contratados da NASA. A NASA - Família Preparação Pessoal foi projetado para fornecer conhecimento, recursos e ferramentas para a Família NASA para se preparar para uma situação de emergência ou situações de grandes catástrofes.

Charles F. Bolden é o atual administrador da agência espacial americana, designado para o cargo desde 2009 pelo presidente Barack Obama.

Fonte:

Não tema Haja!
Lembre-se que tudo são experiencias para algo Maior!Siga seu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário