Unificação

Unificação

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

REPROGRAMAÇÃO NEURODIMENSIONAL

A não perder, mais uma ferramenta para Uma Nova Visão!


http://delcorso.com.br/sollar/CURSO2_RND_e_pousada_sollardosGeranios3p.jpg



REPROGRAMAÇÃO NEURODIMENSIONAL - O QUE É?

A RND é uma modalidade de hipnose-terapia que leva o paciente a fazer um rastreamento em sua história de vida desde o momento presente até seu passado longínquo para em seguida fazê-lo retornar ao momento atual. Nessa viagem, o paciente se defronta com os registros que determinaram sua atual condição existencial permitindo-o compreender e promover a eliminação das causas e sintomas.
Essa técnica se embasada na eliminação de bloqueios de conflitos armazenados nos registros neurais sem necessidade de o paciente resgatar de modo consciente seus traumas e sofrimentos. Para isso, todo um dinamismo estrutural é programado em cada atendimento com o intuito de se conseguir a máxima eficiência no processo de controle, ajuda e cura, visando sempre melhorar a qualidade de vida.


Nascido em São Vicente/SP, Nelson Vilhena Granado cursou Engenharia na Escola Politécnica, Física no Instituto de Física da USP, eFisioterapia na Faculdade de Medicina da USP. Em sua atuação clínica na área de Fisioterapia, agregou à essa prática toda a sua formação holística, incluindo técnicas de Acupuntura, Hipnoterapia, Reiki, Cura Prânica e Reprogramação Neurodimensional, focando o seu trabalho na recuperação da saúde psíquica e física dos seus pacientes, favorecendo, inclusive, o controle de hábitos compulsivos como fumar, beber, comer. É diretor do Instituto Phisiom de Reprogramação Neurodimensional, da Wanel Editora e da Phisiom – Sociedade Beneficente e Filantrópica de São Paulo (entidade sem fins lucrativos). Tem realizado palestras para os mais variados públicos e locais, entre os quais: auditórios de câmaras municipais, universidades, sindicatos, lojas maçônicas, rosacruzes e teosóficas, instituições governamentais e religiosas, clubes e em bienais do livro. Autor de diversos livros da área da Física e da Ciência relacionada com Espiritualidade, dentre eles o “Dimensionalis”, “Omniversalis” e “A Herança do Mestre”.

Incluso: Curso, Apostilas, Certificado, Hospedagem, Café da Manhã e Coffee Break

Mais Informações:

Pousada Sollar dos Gerânios
Fone: (13) 34554426
VIVO: (11) 9716 4206
TIM: (13) 8166 9692

Instituto Phisiom
Fones: (11) 3271 0838 e (11) 9129 3872

Nenhum comentário:

Postar um comentário