Unificação

Unificação

Cursos em DVD

CURSOS COMPLETOS
- Energias alternativas, solar e eólica
- Física quântica
- Criação dos HoloCampos morfogenéticos
- Sustentabilidade com consciência
- Métodos de bio-construção e reuso de água

domingo, 19 de fevereiro de 2012

DOCUMENTÁRIO SOBRE OS MAIAS DEVERÁ MOSTRAR EVIDÊNCIA DE CONTATO ALIENÍGENA

Uma das mais conceituadas agencias de noticias do mundo, a agencia Reuters, www.reuters.com anuncia um documentário com o tema: "Revelações dos Maias 2012 e Além".
Dia apos dia, vai se abrindo a "Caixa de Pandora", vamos libertar nossas mentes e nos abrir a Uma Nova Visão!

Um novo documentário sobre a civilização Maia irá fornecer evidências de contato extraterrestre com aquela cultura antiga, de acordo com uma autoridade governamental mexicana e um produtor de filmes.
O documentário ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘, (‘Revelações dos Maias 2012 e Além’ em português), que está atualmente em produção, deverá mostrar que os Maias mantinham contato com os extraterrestres, revelou o produtor Raul Julia-Levy.
O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com as evidências de contato do povo maia com os extraterrestres, e toda a informação será corroborada por arqueólogos“, disse Julia-Levy, filho do ator Raul Julia.
Luiz Augusto Garcia Rosado, ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram “de contato entre os maias e extraterrestres, apoiadas por traduções de certos códices, os quais têm sido mantidos pelo governo em cofres subterrâneos seguros por algum tempo“.
Ele também mencionou sobre “pistas de pouso na selva, que têm 3000 anos de idade“.
Julia-Levy alega que há prova de que os maias intencionavam liderar o planeta por milhares de anos, mas foram forçados a escapar após a invasão de ‘homens com intenções negras’, deixando para trás evidências de uma raça avançada.
O  governo mexicano não declarou nada oficial ainda — tudo que dizemos, estamos afirmando por nós mesmos“, disse Julia-Levy
O filme será dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o prêmio Humanitas pelo filme ‘Those Who Remain‘ em 2009, bem como o prêmio Sundance Grand Jury, pelo documentário Internacional ‘In teh Pit‘, em 2006.  Juan Diego Rodriguez Gonzalez será o produtor executivo guatemalteco, e Eduardo Vertiz o produtor executivo mexicano.
Eles esperam que as pessoas levem este documentário a sério, porque “as mensagens que serão divulgadas são cruciais para a sobrevivência humana“, disse Julia-Levy.
Aparentemente o governo guatemalteco também se uniu ao projeto, dando acesso aos artefatos e às profecias recém descobertas.
Guatemala, assim como o México, é o lar da antiga, porém avançada, civilização maia… …[Guatemala] também tem mantido segredo sobre certas descobertas arqueológicas provocantes, e agora acredita que é hora de trazer à tona esta informação em um novo documentário“, disse Guillermo Novielli Quezada, ministro do turismo da Guatemala.
O ministro disse que o pais está trabalhando com os cineastas, “em pról da raça humana“.
Julia-Levy alega que a ordem para cooperar veio diretamente do presidente do país, Alvaro Colom Caballero.
Guatemala é o local com um grande número de assentamentos maia pré-colombo, na Bacia Mirador.
Curiosamente, o ministro guatemalteca Quezada fez referência ao Mirador como “a maior pirâmide do mundo“.
Mas Mirador não é o nome da pirâmide. Esse é o nome de todo o assentamento, que incluí várias pirâmides, sendo a maior a La Danta — um fato que se esperaria que o ministro guatemalteco soubesse.
A filmagem de ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘ iniciará em 15 de novembro e deverá ser lançado no final de 2012, antes do fim do calendário Maia.
n3m3
Fonte da notícia: www.reuters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário