Unificação

Unificação

quinta-feira, 29 de março de 2012

Engenharia Consciencial - O Espirito uma Onda Consciencial - Palestra

O que e Real?Quais os patamares da realidade?
O que são dimensões, Universos, Planos vibracionais?
Assista esta fantástica apresentação, e crie Uma Nova Visão!



Esta Palestra tem como objetivo principal abordar uma nova visão sobre os conceitos da realidade, apoiado sobre os pilares da Física Quântica e o Multi-verso holográfico.
Não se trata de uma  palestra de física , misticismo ou auto-ajuda.Trata-se de uma abordagem profunda sobre novos conceitos e quebra de paradigmas.
O Workshop, bem mais aprofundado que a palestra apresentada, tem duração de cerca de 10H.Inicia-se com a explicação dos pilares da Física Quântica, como requisitos para abordagens mais profundas e posterior entendimento do Multi-Verso Holográfico e a Onda Consciencial.
De forma didática e objetiva, iremos percorrer vários níveis de entendimento, desde a matéria e suas multidimensões, aos planos sutis e realidades paralelas. Desde os sonhos e a interpretação da realidade, aos fenômenos paranormais, bem como, o tecido Espaço-Tempo, como apenas uma percepção de seus sentidos.  Percorrerá desde o átomo - as cordas vibrantes que criam os Quarks, até o entendimento deste novo conceito - Onda Consciencial e suas projeções da realidade holográfica, efetuando seus saltos Quânticos, mostrando um mundo totalmente novo.
Workshop
Temas abordados 
1ª Parte (Os pilares do entendimento) 
1     Evolução da Física, maturação das "Verdades" e quebra de paradigmas.
2     Introdução aos Conceitos Básicos da Física Quântica
-          A Física Quântica Como Processo/quebra de paradigmas
2.1  Pilares da Física Quântica
3     Campo unificado
4     Teoria das Cordas
5     Teoria das Membranas
2ª Parte (Uma nova visão da realidade) 
6     Onda consciencial e o Multi-Verso Holográfico
-     Substratos da energia/matéria
-     Onda Consciencial / Onda portadora, um novo conceito
-     Planos Vibracionais
-     Projeções da Realidade
-     Multi-Universos, Hiperespaço, Dimensões e Planos Vibracionais
-     Universo Holográfico
7     Fenômenos Paranormais e Espiritualidade
-          Conexão Com seu "Eu superior"
-          O Espírito
-          Os Corpos Sutis
-          Planos Etérico e Astral
-          Os Sonhos
-          Regressões, Vidas Paralelas.
-          Clarividência, Telepatia, Telecinese, Psico-teleporte etc.


Introdução 
Ao longo de todo o tempo em que a  humanidade tem se desenvolvido, deparamo-nos com patamares intrínsecos de sua maturidade. Imaginamos sempre que estamos no apogeu, nessa condição, qualquer descoberta ou investigação aceita pela ciência, é tratada como certeza absoluta.
Porém, como tudo progride, a um grau suplementar de maturação, que uma nova descoberta introduza na situação até então vigente, acabamos adotando que aquilo que se imaginava como certo e imutável, na verdade, não constitui o resultado final.
Isso nos leva a partir de então à premissa de que "agora é que está certo!"
Essa situação de natural mutabilidade dos eventos, não é algo errado, mas trata-se do encadeamento de etapas do nível quântico da nossa consciência, em que toda vez que essa se abre a novas possibilidades, ela alimenta energeticamente o nível em que se encontra, até completar a energia suficiente para saltar a outro patamar, como um elétron em seus níveis.
Devemos ressaltar que todos esses momentos de aceitação de um novo certo, estão associados a um grau de maturação e a uma massa crítica necessária para criar e adotar essa nova hipótese como efetivamente correta.
Esse termo, massa crítica, foi se moldando a novas linguagens e visões de nosso mundo, onde também ficou conhecido como campo morfogenético - que constrói e molda nosso campo potencial. Em suma, vagamos por degraus de maturidade, onde sempre descobrimos que o que consideramos certo, contitui apenas aproximações a um novo patamar de conhecimento.
Como a situação de dois observadores descrevendo um mesmo objeto a partir de ângulos de observação diferentes, um irá obter uma visão, uma certeza de imagem diferente do outro, porém as supostas "verdades" de ambos, se complementam, mostrando uma realidade maior, mais detalhada do objeto em questão. A análise das partes acaba confundindo a referência do "certo", caso não se olhe para o objeto como um todo.
Fazendo uma analogia aos fenômenos ondulatórios, estudados entre outros, no ramo das telecomunicações, podemos observar vários processos de interação de ondas, ou aquilo que chamamos padrão de interferência de ondas. Na Física, uma onda é uma perturbação oscilante de alguma grandeza física no espaço e periódica no tempo. A oscilação espacial é caracterizada pelo comprimento da onda e pela periodicidade no tempo que é medida pela sua frequência, expressa como o  inverso do seu período.
Imagine uma onda no mar ou aquela criada quando atiramos uma pedra no lago. Essa perturbação no meio aquoso é certamente um fenômeno ondulatório. Essa perturbação, essa onda que é fundamentalmente energia em movimento nos ajuda a compreender conceitos fundamentais expostos a seguir:
Para facilitar nossa compreensão, imaginemos aquela primeira onda que criamos ao atirar uma pedra sobre o lago. Agora, assim que a onda tenha sido criada, atiremos outra pedra em cima da primeira onda, fazendo assim uma "perturbação" que atue por cima da primeira onda, onde a primeira onda criada seria a onda portadora, e a segunda a consciencial, ambas constituídas da mesma "substância" do meio, a água. Tal onda, de pura energia tem a mesma dimensão da consciência, e a ela prefiro assim denominar  de ®Onda Consciencial. Imagine agora, essa mesma onda, formada "em cima" de outra onda. Ou seja, uma "perturbação" feita sobre outra "perturbação", onde a onda que a carrega, que porta essa segunda onda, prefiro chamar de onda portadora. Essa onda se espalha em todas as direções, sendo a ®Onda Consciencial constituída da energia da própria onda portadora.
Uma analogia que ira elucidar melhor essa ideia, se trata do método utilizado em telecomunicações.Ao escolhermos uma estação de rádio, por exemplo,107.2 MHZ, a frequência ao qual o sintonizamos e ouvimos a estação, seria aonda portadora, pois é ela que transmite o sinal. Ela é o meio pelo qual a onda do som de sua música, ou a voz do radialista se propaga com frequência definida. Resumindo, criamos uma frequência para a transmissão do nosso sinal.No caso uma onda de rádio, de frequência fixa,nossa onda portadora. "Em cima" desta onda, transmitimos outra, ®Onda Consciencial, que seria de frequência variável, ou seja,sua música preferida ou a voz do radialista.
A onda ao qual denominamos consciencial é aquela que irá criar sua consciência, que irá definir um Ser, assim como a voz do radialista dará "vida" aquela estação de radio. Essa onda possui além de sua frequência de transmissão, uma potência associada, que seria a quantidade de energia que ela contém.Tal potência define seu estado consciencial.
A proposta é que possamos sempre nos abrir a uma nova visão, sem caracteriza-la como certa ou errada, pois nessa abordagem tradicional, limitamos nossos horizontes. O certo e o errado são apenas convenções do mundo material em que vivemos; São parte de algo muito maior onde cada "certo" é um pequeno fragmento do todo. Assim, podemos ter nossas "verdades" relativas, porém sempre respeitando à de todos, sabendo que o Universo é apenas um mar de possibilidades no qual você é uma. 

Artigo:

Apresentação do palestrante: 
Ivan Bruno Guerra Pereira
 Brasil
Contato: (0055) 62 8103 1171 
Portugal
Contato: (00351) 282 482 808 
Área Preferencial de Atuação:Palestras, cursos/workshops nas áreas da Física Quântica e Sistemas de Sustentabilidade. 
Apresentação:
As palestras são de cunho científico, com enfoque na física quântica numa ampla abordagem, desde o estado "Gina" voltado aos planos vibracionais, até os planos paralelos e portais entre-planos, onde se poderá compreender entre outras coisas, a visão quântica de ondas conscienciais e seu princípio mais elementar,  através da dualidade "onda-partícula" e sua total conexão com o "Eu Superior", através da Teoria das Cordas.
Unindo todos esses fatores, faz uma junção do conceito de sustentabilidade, onde se poderá perceber a semelhança entre o "ser consciente" e a "visão sustentável".
Locais já apresentados: 
- Portugal
         Auditório particular 
- Rio de Janeiro
         Centro Espírita Ramatís 
- Belo Horizonte
         Colégio Municipal 
- João Pessoa
         Auditório da P.M 
- Recife
         Universidade Federal 
- Cavalcante
         Sede da Rede NAVE 
- Alto Paraiso de Goiás
         Associação Paulo de Tarso
         Auditório Pousada Rubi
         Auditório Salão Paroquial 
Dados Pessoais:
Naturalidade Brasileira dupla nacionalidade (Portuguesa, Brasileira) 
Formação Acadêmica: 
Pós-Graduação - Aplicações para dispositivos móveis (FATEC) 
Licenciaturaem Engenharia Elétrica-Electrônica-  Ramo Tecnologias de Informação e Telecomunicações (Universidade do Algarve – Portugal ) 
2º Grau/Décimo segundo ano (12º) - Técnico Profissional em Eletrônica
(Escola Técnica Rezende Rammel – Brasil)

Disponibilidade: 
Imediata ou a curto prazo.


Um comentário:

  1. .
    .
    http://linoavac.no.sapo.pt.
    .
    .
    magnet motor em Português

    ResponderExcluir