Unificação

Unificação

Cursos em DVD

CURSOS COMPLETOS
- Energias alternativas, solar e eólica
- Física quântica
- Criação dos HoloCampos morfogenéticos
- Sustentabilidade com consciência
- Métodos de bio-construção e reuso de água

segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEI Sistemas de energia inteligente - Energias alternativas, solar, eólica e hídrica




A SEI (Sistemas de energia inteligente) esta trazendo Uma Nova Visão no conceito de energia e sustentabilidade!
A SEI tem como meta, criar uma solução energética completa para você, criando e instalando projetos de energias alternativas, tais como solar, eólica e hídrica, dando inicio ao seu processo a partir de uma conscientização de consumo energético, dando total formação na escolha ou remanejamento de eletroeletrônicos e equipamentos de baixo consumo, visando uma diminuição da necessidade energética, consequentemente uma diminuição dos custos de instalação, projeto e manutenção dos seus sistemas de energia.
Alem disso a SEI aproveita sua mão de obra latente (mão de obra de seu negocio, fazenda ou residencia)visando uma total sustentabilidade da obra, diminuição dos custos e conscientização.

A SEI se especializou nesta área, de forma a garantir suas necessidades gastando menos, sem perder qualidade nem eficiência! 

A SEI (Sistemas de energia inteligente) é uma empresa atuante no mercado desde 2010 nós estados de Goiás, Ceará e Bahia. Tem como compromisso o meio ambiente, responsabilidade social, ética e transparência com os clientes. Sua missão é desenvolver e executar projetos sustentáveis na área de energias renováveis, proporcionando ao cliente uma fonte de energia inesgotável, limpa e econômica. Sua visão é ser uma empresa referencia mundial na área de sustentabilidade trazendo uma maior consciência na utilização e na produção de energia.

Algumas obras realizadas:



Visite o site da SEI


Vídeo de apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=MJvqAacILPs


Para compra de equipamentos de energia:

(Eco Energia Online)
          Equipamentos para energia alternativa
http://www.ecoenergiaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário