Unificação

Unificação

terça-feira, 19 de setembro de 2017

AgriVibra - Uma Nova e Revolucionaria Tecnologia

Uma Nova e revolucionaria tecnologia sempre em rumo a Uma Nova Visão.

A AgriVibra utiliza tecnologia de ponta: 

Através dos estudos e pesquisas do Dr.Rupert Sheldrake, doutor em Biologia, Fellow do Clare College em Cambridge e pesquisador na Royal Society, desenvolveu e testou o conceito dos Campos Mórficos.

Campos Mórficos

Os campos mórficos são campos de forma, campos padrões, estruturas de ordem. Estes campos organizam não só os campos de organismos vivos, mas também de cristais e moléculas.
Esses campos levam informações, não energia, e são utilizáveis através do espaço e do tempo sem perda alguma de intensidade depois de ter sido criado. Eles são campos não físicos que exercem influência sobre sistemas que apresentam algum tipo de organização inerente. 

Pesquisa

A Agrivibra desenvolveu estudos e aplicações durante os últimos 5 anos para a efetivação destes conceitos, através de sua exclusiva tecnologia e equipamentos de ponta.
A tecnologia  AgriVibra  se baseia na “leitura” e equalização de potenciais magnéticos  e informacionais, alterando o campo vibracional e consequentemente modificando o Campo Mórfico correspondente de acordo com cada necessidade. 

 Mais informações: agrivibra@agrivibra.com.br


Site: www.agrivibra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário