Unificação

Unificação

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais uma vez Venho pedir a atenção e colaboração de todos, como investigadores autônomos.Para Juntos podermos criar uma rede mundial de pesquisa.Para um maior esclarecimento sobre tantas coisas que se jogam atualmente na rede WEB.
Mais um assunto tão polêmico em nossos dias os chamados "Chemtrails" ou vulgarmente chamados de Rastros químicos, que tem sido avistados em todo o Planeta!Do que se tratam, para que servem?Temos o direito de saber o que jogam em nossa atmosfera,afinal o planeta pertence a Humanidade e não a apenas a alguns!
Verifiquem, olhem atentamente para o céu,são totalmente diferentes dos "contrails" ou rastros de condensação de vapor gerado pelas turbinas dos aviões.

Seguem algumas imagens tiradas em diversos pontos do Globo.







Se tratar-se de projetos para o controle do clima, tais projetos estão proibidos por todos os tratados e convenções internacionais.
Ser capaz de controlar o clima equivale a possuir uma arma de destruição massiva!

Uma seca, uma inundação, um ciclone destroem “só” os seres vivos e suas atividades , mas sobretudo deixam inalterados os recursos que ficam a disposição dos “senhores do clima”.


Além do mais, podem ser utilizadas sem o consentimento dos cidadãos ( o efeito da arma é oculto; por exemplo uma seca em uma região: as causas serão atribuídas à natureza, e não a uma nação ou poder que pretenda conquistar territórios)

Mais Uma Vez fica o Apelo para um amanhã melhor, para Uma Nova Visão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário