Unificação

Unificação

domingo, 18 de julho de 2010

OVNI suspende voos na China e gera discussão na internet



Uma Noticia surpreende vindo de um Portal como a Exame!
Pouco a pouco essa realidade do fenômeno Ovni começa vindo a Publico por meios de informação cada vez mais crediveis!
Um dos grandes problemas de todo o estudo e credibilidade deste tipo de acontecimento, esta na tentativa de criar fraudes, seja para ridicularizar o fenômeno seja para lucrar com ele ou desinforma-lo!
Vamos tratar esse assunto com seriedade!Vamos olhar para o ceu e perguntar se num universo de aproximadamente 15 Bilhões de Anos, com uma proporção de planetas espalhados por todo cosmos em maior numero que grãos de areia que em todas as praias dos oceanos, se seriamos os unicos seres Inteligentes!Não seria demasiada prepotência da Raça Humana?
Pense nisso com novos olhos, com Uma Nova Visão!

Objeto foi avistado por tripulação de aeronave que pousaria no aeroporto de Xiaoshan no último dia 7

São Paulo - Um objeto voador não identificado (OVNI) forçou o aeroporto Xiaoshan, na cidade de Hangzhow, na China, a suspender as operações no último dia 7 de julho. Desde então, imagens e vídeos do acontecimento feitas por moradores da cidade circulam pela internet, em discussões sobre o que seria o tal objeto.
Conforme a rede norte-americana ABC News, o objeto foi notado por uma equipe de voo que pousaria no terminal por volta das 20h40 do dia 7. A tripulação então avisou o departamento de controle de tráfego e após alguns minutos as decolagens passaram a ser canceladas e os pousos foram desviados para os aeroportos de Ningbo e Wuxi.
Logo surgiram os boatos de que o objeto seria uma nave espacial extraterrestre. Algumas pessoas sugerem que o OVNI poderia ser uma bomba norte-americana ou um satélite russo. Em um fórum de discussões chinês, um internauta se mostrou inconformado com as especulações. "Na minha opinião, o OVNI não é nem um míssil dos Estados Unidos nem um satélite russo. As sugestões de que é um extraterrestre são ainda mais absurdas. Gente, usem a cabeça. Isso é claramente um fenômeno humano. Rússia ou Estados Unidos provocaria a ira chinesa atirando um míssil ou satélite sem aviso? Acredito que o poderio militar chinês é responsável pelo objeto. É um novo míssil ou aeronave que está sendo testado", escreveu.
Por enquanto, a identidade do OVNI continua sem explicação. Um porta-voz da Administração de Aviação Civil da China disse à ABC News que o assunto está em investigação e não deu mais detalhes. O jornal China Daily, citando uma fonte anônima, entretanto, diz que o mistério está esclarecido para as autoridades, porém nada poderia ser divulgado publicamente porque "haveria uma conexão militar".

2 comentários:

  1. não são extraterrestres gente, são terrestres mesmo.O caso é que eventualmente e inexplicavelmente o fenômeno ocorre quando na presença de altos níveis de energia cinética na atmosfera.E dai? Ocorre que o que está numa dimensão paralela, se torna visível uma das partes.O caso é que a nossa civilização é mais antiga e sempre assustamos ao ver nossos vizinhos com seus carrões.
    Por outro lado, quando ocorre o inverso nossos vizinhos se assustam com a probabilidade de sofrer alguma agressão desnecessária ,com tecnologia conquistada sem a devida consciêntização de uso. Isto é qualquer hora destas vamos acertar um "balaço" num veículo repleto do que poderíamos chamar de "crianças super inteligentes pacíficas"

    ResponderExcluir
  2. faltou a filmagem do ovnis para melhor esclarecimento do avistamento no radares , e é estranho a força áerea da china não ter enviado seus caças para abate-lo .

    ResponderExcluir