Unificação

Unificação

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um misterioso Simpósio e uma conquista sem precedentes à Ufologia Mundial

Mais uma interessante matéria da Revista UFO.
Não vamos nos focar apenas na analise racional do acontecimento, vamos nos abrir a Uma Nova Visão!Pouco a pouco a realidade Ufológica se expande a públicos mais distintos!


Maior dos líderes islâmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa



Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de simpósio com líderes políticos e religiosos da nação e falar sobre UFOs no Brasil, de nossos principais casos e de como promovemos a abertura no país. Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e Gevaerd acabou recebendo, dias depois, as passagens e vouchersde hotel para participar do tal evento / reunião, que então descobriu que ocorreria em Illinois, Chicago, no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que aquele era um convite pessoal e intransferível de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA. 
 
Nos dias seguintes, os detalhes sobre tal acontecimento chegavam em conta-gotas e Gevaerd não podia ainda falar nada sobre o que seria. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados"ufólogos de várias partes do mundo para participar de um acontecimento inédito" e que seria "algo histórico que deveria ser acompanhado por pessoas da área, respeitadas em seus países".
 
Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. No entanto, recebeu uma ligação do jornalista mexicano Jaime Maussán[Correspondente Internacional da UFO], que também havia sido convidado. Ele disse que seria um evento"significativo e muito importante" que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos."Gevaerd, se prepare bem. Isso vai ser histórico", disse Maussán.
 
O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo - representados na ocasião - abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra, de forma definitiva e inquestionável. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. No início, disseram que ele teria entre cinco e 10 minutos para expor seu pleito e falar um pouco de UFOs no Brasil, depois em novo contato lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha. Mais informações chegavam a cada instante, sempre a conta-gotas.

Preparativos e correria
 
Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, onde passou o final de semana e segunda-feira. Na terça, dia 22, foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e na sexta-feira foi cedo para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islan [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago no sábado, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um líder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. E não um comum, mas sim com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos. 

A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local - quase uma hora alem do programado. Foram oito conferencistas de quatro países - A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI. 
CRÉDITO: REVISTA UFO
Louis Farrakhan e Gevaerd, num dos momentos de descontração
Louis Farrakhan e Gevaerd, num dos momentos de descontração
 No centro de convenções, absolutamente gigantesco, 14.000 pessoas se acomodaram em três enormes auditórios - um com todos os conferencistas e dois com telões muito grandes. "Organização impecável, um ambiente inacreditavelmente caloroso e uma experiência que guardarei para o resto de minha vida", relatou Gevaerd. "Não apenas tive a oportunidade de estar presente neste histórico momento como pude representar meu país e sua Ufologia, que, seguindo os passos de nossos pioneiros e ao lado de valorosos colegas, ajudei a construir. Foi a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) que nos colocaram nesta roda mundial, e aqui estou. Ela é vencedora sob todos os pontos de vista", declarou.

Enfim, o acontecimento

No entanto, emocionante mesmo e extremamente significativo foi ver o ministro Louis Farrakhan, o líder da Nação Islâmica e um homem poderoso, amado e respeitado por milhões nos EUA e em todo o mundo, reconhecer a Ufologia Mundial, ficar espantado com os casos e arquivos brasileiros e, ainda mais surpreso, ao desccbrir que a Revista UFO é a publicação mais antiga do mundo sobre o tema. Parabenizou de maneira particular a Ufologia Brasileira e deu seu apoio irrestrito à causa ufológica, com a promessa de que de hoje em diante ele está engajado em obter a abertura de arquivos dos Estados Unidos da América e de outros. Farrakhan condenou com veemência o segredo aos UFOs. 
CRÉDITO: REVISTA UFO
Público majoritariamente islâmico
Público majoritariamente islâmico
 "É muito, muito difícil descrever a emoção que senti. Estou vendo materializado na minha frente o resultado de 35 anos de pesquisas, sendo 29 de Revista UFO e quase 10 de ativismo pela abertura ufológica global. O que posso lhes dizer é que vencemos pela honestidade de nossos princípios, por nossa persistência e, sobretudo, por nossa determinação", completou Gevaerd.

Em breve traremos mais detalhes sobre este apoio fenomenal e de alta relevância mundial à abertura ufológica. Farrakhan é, sem dúvida, um dos "caras" que realmente pode abalar o segredo ainda insistente e sombrio sobre os UFOs. É necessário refletir e entender a verdadeira extensão do que ocorreu e vislumbrar os resultados que vai nos dar à frente.

Veja galeria exclusiva de fotos do evento no NOI, clicando aqui. Esperamos disponibilizar também o conteúdo total em vídeo, de momento temos o discurso de encerramento de Farrakhan, em que prometeu se engajar de maneira irreversível e firme no processo de abertura global, junto a governos e instituições. Um momneto muito significativo para a Ufologia. Clique aqui para assistir.

Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário