Unificação

Unificação

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tempestade Solar, Apagão no Nordeste!

A muitos anos que estamos obtendo informações, sobre a atividade Solar, a muitos anos que recebemos informações sobre a tempestade solar de 2012, mas o que temos feito?Estamos próximos a mais um comum pico Solar!Porem nunca estivemos tão dependentes das tecnologias!Lembre-se que  a cerca de 10 anos praticamente não existia internet!Pesquise também e veja que o nosso "Escuto" Protetor, a Magnetosfera possui fendas cerca de 10 vezes maiores que todo o planeta!Estamos proximos a mais um pico Solar, porem totalmente dependentes de tecnologias, e com um grande Buraco no nosso sistema de "defesa", ainda tem tempo!Haja!

O que aconteceria se ao acordar, estivesse sem estas supostas necessidades...
Pense nisso e veja essa reportagem,perca 5 minutos, que podem mudar a forma como vemos nossa suposta realidade...Crie Uma Nova Visão!

"Lembre-se: estar preparado é sempre o mais importante. Mesmo que a mudança seja benéfica se estiver preparado você se sairá muito melhor."



Assista também:




Apagão do Nordeste!
"No caso do Apagão do Nordeste, ocorreram algumas coisas interessantes.

Viaturas tiveram problemas elétricos, luzes piscaram como Árvores de Natal.
Telefonia Fixa, não funcionava em algumas localidades.
Internet caia o tempo todo. 
Rádio Am e Fm, funcionavam precariamente, e com interferências.
CARROS, simplesmente Enguiçaram nas Ruas.

Estes acontecimentos, foram relatados por pessoas das Regiões afetadas. Inclusive está circulando um E-mail a respeito.
CASO ALGUÉM DA REGIÃO NORDESTE TENHA PRESENCIADO ESTE FENÔMENO, COMENTE, POIS INFORMAÇÃO É IMPORTANTE.

O Sol, tem este poder, devido as suas erupções, Tempestades Solares, quando isso ocorre é natural partículas carregadas eletricamente, atingirem a Terra, prova disso são as Auroras Boreais, claro que pode acontecer de atingir outras regiões, que não somente estas que possuem as Auroras.

É preciso uma maior investigação a respeito, visto que quase sempre estamos as Cegas por causa de uma Mídia manipulatória, e de um Governo que insiste em esconder algumas verdades do Povo.

Mesmo porque foi confirmado um Pulso Eletromagnético praticamente no mesmo horário em que ocorreu o Apagão.

Não podemos também, esquecer dos Milhares de Peixes, Pássaros, Polvos, Vacas, Búfalos, Focas Morcegos, Grilos, Borboletas, Caranguejos, que surgiram mortos desde o Inicio do ano.

Algo está ocorrendo, e alguém esta escondendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário