Unificação

Unificação

sábado, 12 de fevereiro de 2011

18°ENCONTRO DIÁLOGO COM O UNIVERSO UFOLOGIA – CIÊNCIA - ESPIRITUALIDADE



18°ENCONTRO DIÁLOGO COM O UNIVERSO
UFOLOGIA – CIÊNCIA - ESPIRITUALIDADE

Auditório do Hotel Lizon
Rua Sete de Setembro, 2246 - Centro
De 05 a 08 de Março de 2011
Abertura – Dia 05 às 13h00 – Valor Único – R$ 100,00
CURITIBA – PARANÁ – BRASIL

Conferências

Sábado – 05 de Março

13h00 – Credenciamento

14h00 – Abertura do Encontro.

14h30 – Prof. Reginaldo Hiraoka (PR) – Parapsicólogo, especialista em Educação, Valores Humanos, graduando emFilosofia. Coordenador e professor titular nos Cursos de Parapsicologia e Especialização em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia das Faculdades Integradas Espírita (FIES). Leciona Parapsicologia no Ensino Fundamental na Escola André Luiz e na Universidade da Melhor Idade nas FIES, além de Parapsicologia, ministra Filosofia e Antropologia no Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville. Mantém em Curitiba uma Clinica de Parapsicologia desde 2002. Professor convidado na Especialização em Gestão e Promoção da Qualidade de Vida da PUCPR.
Tema: Fotografia da Alma: Da Kirliangrafia aos Campos Morfogenéticos.

16h00 – Intervalo

16h20 - Cloris Adriana Rojo (México) - Pesquisadora, escritora e conferencista internacional. Responsável por realizar palestras, seminários, congressos e eventos massivos nas áreas da antropologia,qualidade de vida e valores da alma, tendo percorrido dezenas de países, entre eles: Inglaterra, Espanha, França, Áustria, Israel, Portugal, Grécia, Itália, Japão, Austrália, Egito, Índia, Tailândia, Estados Unidos, México, Peru, Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Porto Rico, Brasil... Etc. Diretora e fundadora do Centro de Estudos de Psicologia e Antropologia com sede no México, Espanha e Brasil.Treinou mais de 2.500 professores nas áreas de qualidade de vida e desenvolvimento humano em mais de 25 países.
Tema – Mistérios e Revelações de Nossa Senhora.
17h50 – Dr. Julio Acosta Navarro (Peru) - Dr. Ph.D. em Ciências pela USP. Médico assistente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Periodista e Conferencista internacional na área de vegetarianismo e sua ligação com a saúde e evolução Humana. No campo da pesquisa ufológica tem se dedicado há décadas na pesquisa de contatos de quinto grau, e na área de Neo-Arqueologia. Percorreu vários países pesquisando monumentos arqueológicos, como as pistas de Nazca e as pedras de Ica no Peru. É autor do livro “Vegetarianismo e Ciência”, que estará autografando no evento.
Tema – Contatos Imediatos de Quinto Grau no Peru – O extraordinário caso de Vitko Novi.

18h30 – Encerramento do primeiro dia

20h30 – Workshop especial 1 com Sixto Paz Wells.

Domingo - 06 de Março

09h00 – Prof. Salvatore de Salvo (SP) – É formado em engenharia industrial e química. Há mais de trinta anos pesquisa a geobiologia, área que lhe rendeu o título de "Cientista Internacional do ano de 2001 em Geobiologia", concedido pelo International Biographical Center, de Cambridge, Inglaterra, onde concorreu com mais de dois mil candidatos. É reconhecidamente um dos mais importantes pesquisadores da ufologia brasileira. Autor de inúmeros livros entre eles "Sinfonia da Energética" e "A Energia Cósmica e Você".
Tema: O Campo Magnético Biológico de Cada Um - Como Pode ser Usado para Melhorar o Planeta?

10h20 – Intervalo

10h40 – Afonso Moreira Jr. (SP) – Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), atua na área editorial. Diretor-fundador do Grupo Espírita Geam (SP). Conselheiro da Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), na qual atua na condição de médium e palestrante. Autor do romance espírita “Alma de mulher em corpo de homem”, publicado pela Butterfly Editora. Autor de obras paradidáticas, adaptações dos clássicos da literatura universal para os jovens. Colunista do jornal Diário de S.Paulo, no qual escreve, diariamente, sobre o Espiritismo. É âncora do programa “Consciência Espírita” na Rádio Boa Nova (SP),www.radioboanova.com.br. Apresenta o programa “Consciência Espírita” na TV Mundi (SP) www.tvmundi.com.br. Diretor-responsável e editor do www.jornaldosespiritos.com.
Tema: O Espiritismo e a Vida Planetária.

12h00 – Intervalo de Almoço

14h00 – Marco Antonio Petit (RJ) – Diretor da Associação Fluminense de Estudos Ufológicos (AFEU) e co-editor da Revista UFO. É membro da Comissão Brasileira de Ufologia (CBU). Autor de vários livros, sendo seu último lançamento Ufologia Militar no Brasil. É produtor de inúmeros documentários em DVD referentes ao tema UFO, considerado uma das maiores autoridades em pesquisa ufológica no Brasil. Recentemente participou do programa do Jô com grande desempenho.
Tema: A volta dos Deuses.

15h30 – Rafael Cury (PR) – Diretor do Instituto Galileo Galilei - IGG, do Núcleo de Pesquisa Ufológica - NPU e do Serviço de Assistência ao Meio Ambiente – SAMA. Foi responsável por mais de 1500 atividades no campo das paraciências, entre elas, entrevistas, artigos e eventos. Atualmente coordena um dos mais importantes projetos no campo da ufologia, a campanha “Ufos: Queremos Ouvir a ONU”, projeto que pretende levar o tema para nova discussão junto a Organização das Nações Unidas. Em razão de seu trabalho já recebeu mais de duas dezenas de homenagens oficiais, entre elas o prêmio Cidade de Curitiba, concedido pela Câmara Municipal de Curitiba junto a Prefeitura Municipal, quando da passagem dos 300 anos da Cidade de Curitiba.
Tema: Projeto Majestic – 12 Homens e uma sentença.

17h00 – Intervalo

17h20 – Juan Castillo Correjo (Chile) - Curador do Museu Palenteológico do Chile. Diretor do Grupo de Investigação Palenteológicas do Chile. Escritor e Conferencista Internacional, recentemente ao lado do piloto e Cap. Rodrigo Bravo da Força Aérea do Exército do Chile, lançou o Livro Aeronáutica e Ufologia, com previsão de lançamento em 2011 pelo Instituto Galileo Galilei – IGG. É um dos fundadores do Centro de Investigação OVNI – CIO do Chile. Tem participado de inúmeras pesquisas no campo ufológico, sendo requisitado com freqüência para entrevistas em Rádio e TV em todo o mundo. È diretor atual do Centro de Estudos de Fenômenos por Explicar e é consultor do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos – CEFAA, órgão ligado ao governo do Chile. È reconhecido pelos trabalhos científicos que desenvolve no campo ufológico.
Tema – Ufologia Aeronáutica: Um novo conceito nos estudos dos OVNIS – Casos de UFOs ligados a Força Aérea do Chile. 

19h20 – Encerramento do segundo dia

20h30 – Workshop especial 2 com Afonso Moreira Jr.

Segunda-feira – 07 de Março

09h00 – Edison Boaventura Júnior (PR) - Gerente do Banco do Brasil, pesquisador do fenômeno UFO a mais de 30 anos. Fundador e atual presidente do Grupo Ufológico do Guarujá (GUG).  É responsável por diversos artigos publicados em revistas, jornais e periódicos. É conferencista de vários congressos nacionais e internacionais, sendo que uma de suas principais conferências ufológicas foi ministrada na Base Aérea de Santos, a convite do Comandante Marco Aurélio da Gama. Participou de várias pesquisas ufológicas pelo mundo, visitando países como Egito, Inglaterra, França, Turquia, Grécia e países latino-americanos. Foi um dos principais pesquisadores do Caso Varginha. Possui vasto material de pesquisa ligada a militares da Força Aérea Brasileira – FAB. 
Tema – A primeira abdução ufológica mundial ocorreu no Brasil

10h30 – Intervalo

10h50 – Dr. João Alberto Fiorini (PR) – Delegado aposentado da Polícia Civil do Paraná, onde trabalhou no setor de inteligência. Autor de vários artigos publicados em jornais e revista em todo o Brasil. Desenvolve importante trabalho no campo das pesquisas científicas sobre a reencarnação, ufologia e fenômenos parapsicológicos e espíritas. Autor do livro “Reencarnação: Investigação Científica”, sendo seu mais recente livro “Magnetismo e Ectoplasma” com lançamento durante o congresso.
Tema - Magnetômetro e o leitor de Susceptibilidade Magnética

12h20 – Intervalo para o almoço

14h00 – Jeffersonn Magno (PR) - Bacharel em Comunicação Social, Diretor de Produção e Jornalista habilitado pelas Faculdades ESEEI (Escola Superior de Ensino Empresarial e Informática). Repórter Freelancer de rádio, jornal e televisão, tendo vasta experiência e currículo. È ator e cantor. Teve seu interesse por assuntos ufológicos despertados há mais de trinta e cinco anos. Potencializou suas pesquisas em três pontos em especial - Quem são os ETs? – Como se comunicam com os Humanos? – Quem eram os deuses da antiguidade?
Tema – ETs – Anjos – Mensageiros – Quem são e como se comunicam.

15h30 – Intervalo

15h40 – Carlos Alberto Machado (PR) Doutor em educação, pesquisador do insólito há mais de 30 anos. Fundador e atual presidente do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) que existe desde 1982. Organizou e participou de vários congressos nacionais e internacionais. Consultor da revista UFO desde sua criação onde publicou vários artigos. Autor do livro "Olhos de Dragão: reflexões para uma nova realidade", trabalho que o tornou conhecido internacionalmente. Seu trabalho investigativo lhe proporcionou o prêmio de melhor conferencista em 2002. Produtor de inúmeros vídeos ufológicos. Um de seus trabalhos em vídeo lhe rendeu o prêmio "Melhor documentário investigativo" em Vina del Mar, no Chile em 2004. 
Tema – Agroglifos brasileiros e suas conseqüências sociais

17h30 - Encerramento do terceiro dia

20h00 – Workshop especial 3 – com Dr. Julio Acosta Navarro

21h15 - Jantar de Confraternização

Terça-feira – 08 de Março

09h00 – Jan Val Elan (RN) - Jan Val Ellam é o pseudônimo usado pelo escritor natalense Rogério de Almeida Freitas para escrever sobre pontos de convergência entre o pensamento cristão, a doutrina de Allan Kardec e pesquisas relacionadas à ufologia, no bojo do discurso do espiritualismo universalista e da cidadania planetária. Autor de dezenas de livros com conteúdos científico-espiritualista. Conferenicista Internacional. Empresário, Radialista e Pesquisador.
Tema – 2012 – Início da Nova Era do Espírito.

10h20 – Intervalo

10h40 – Sixto Paz Wells (Peru) - Cursou História e Arqueologia na Universidade Católica do Peru. Fundador do Grupo Rama, entidade responsável por inúmeras vigílias ufológicas programadas e com registros de aparições de OVNIs. Sixto e seu Grupo Rama promoveram uma vigília com aparição de OVNIs, no Peru, e que foram testemunhados pelo Jornalista e Escritor Espanhol J.J. Benitez motivando o mesmo a escrever um livro sobre esta experiência, o evento teve grande destaque mundial. Recentemente tem realizado conferências nos principais eventos ufológicos mundiais com grande aceitação pelos presentes. Articulista, pesquisador e Conferencista mundial.
Tema: O Pacto Planetário – Um Salto Quântico para o Planeta Terra.

12h40 – Intervalo para o almoço

14h20 – Paulo César Oliveira (PR) - Professor de Yoga e Meditação com diversos cursos no Brasil, México e Índia. Formado pelo Instituto Shivananda para estudos de Yoga – SYS, localizado próximo ao Hymalaya – Índia. Formado pelo Instituto Pitis Sophia do México. Pesquisador e Conferencista na área de Yoga, Meditação e Ufologia. Autor do Livro Naves Cósmicas.
Tema – A Jóia do Cosmos: O Mistério da Pedra deixada por Seres Cósmicos como prova de um Contato – Verdade ou Não?
OBs. A pedra pertence atualmente a Cantora Elba Ramalho, que gentilmente cedeu a mesma para ser exposta durante o nosso evento.

15h40 – Intervalo

16h00 – Alejandro de Negri (México) – Professor de Antropologia e palestrante internacional, pesquisador do fenômeno UFO desde 1977, desenvolvendo estudos arqueológicos, antropológicos e psicológicos ligados ao tema UFO e desenvolvimento integral do Ser Humano. Coordenou dezenas de eventos nacionais e internacionais, voltados à temática científico-espiritualista, organizando viagens antropológico-filosóficas no México Mágico. Percorreu dezenas de países pesquisando e administrando palestras, seminários e workshops em diferentes foros nacionais e internacionais.
Tema: Cosmovisão Maia do Universo e sua mensagem para os dias atuais

17h40 – Encerramento do Evento

18h40 - Workshop especial 4 – com Prof. Salvatore de Salvo.


Workshop especial 1
Mensagens dos Contatos Extraterrestres
Conferencista Sixto Paz Wells

Local: Auditório do Hotel Lizon
Rua Sete de Setembro, 2246 – Centro
Data: 05 de Março – Das 20h30 às 23h00
Valor único: R$ 50,00
Para se inscrever, indique ou informe o código WE01

Temáticas a serem abordadas:
A História da Formação do Grupo Rama.
A Meditação e o Despertar Interior ditados por Extraterrestres.
Contatos Telepáticos com Extraterrestres.
Contatos Programados e a Presença de OVNIs registrados em Filmagens e Fotografias.
Como são os Contatos, Quem são os Extraterrestres e O que desejam?
O que são os Xendras, os Portais Dimensionais e os Cristais de Césio?
Os contatos continuam até hoje, quais são os propósitos dos Extraterrestres conosco?


Workshop especial 2
Retratos da Alma
Conferencista Afonso Moreira Jr.

Local: Auditório do Hotel Lizon
Rua Sete de Setembro, 2246 – Centro
Data: 06 de Março – Das 20h30 às 23h00
Valor único: R$ 50,00
Para se inscrever, indique ou informe o código WE02

Temáticas a serem abordadas:
Casa mental: consciente, inconsciente, superconsciente.
Forças reativas da alma.
Relacionamentos: sintonia e afinidade.
Energia sexual: natureza, destinação e sublimação.
Virtudes, imperfeições e fraquezas.
A descoberta do passado.
Persona: ontem, hoje, amanhã.

Workshop especial 3
Vegetarianismo e os Extraterrestres – Qual a Conexão?
Conferencista Dr. Julio Acosta Navarro
Local: Auditório do Hotel Lizon
Rua Sete de Setembro, 2246 – Centro
Data: 07 de Março – Das 17h30 às 20h00
Valor único: R$ 50,00
Para se inscrever, indique ou informe o código WE03

Temáticas a serem abordadas:
As bases científicas do vegetarianismo.
Vegetarianismo e o "assassino número 1 do mundo": a aterosclerose.
Encontros Imediatos do Quinto Grau e as informações recebidas.


Workshop especial 4
Estamos ainda em tempo para salvar nosso Planeta?
Conferencista Prof. Salvatore de Salvo
Local: Auditório do Hotel Lizon
Rua Sete de Setembro, 2246 – Centro
Data: 08 de Março – Das 18h40 às 21h00
Valor único: R$ 50,00
Para se inscrever, indique ou informe o código WE4

Temáticas a serem abordadas:
Poderemos ainda salvar nosso Planeta?
A Física Quântica abre caminho para uma visão holística do mundo.
Mentes Interconectadas.
Quais seriam, então, os efeitos das orações e meditações coletivas?
Para onde poderá evoluir a Raça Humana?
O que é a Noosfera.
Está na hora de agir?
É Lícito sonhar um pouco mais?
A que conclusão podemos chegar?

Jantar de Confraternização
O Jantar será realizado no restaurante Dom Antônio, um dos mais tradicionais de Curitiba, localizado no Bairro de Santa Felicidade. No cardápio, rodízio de comida típica italiana, com carnes, polenta, risoto, maionese, massas, lasanhas, etc. Serão servidos vinhos, aperitivos e refrigerantes à vontade. 

Local – Restaurante Dom Antônio – Av. Manoel Ribas, 6121 – Santa Felicidade.
Data – Dia 07 de Março – Segunda Feira - às 21h15
Valor Único - R$ 38,00 - para sua inscrição utilize o código JC 01

Obs. No valor estão inclusos o jantar e o transporte saindo dos hotéis e retornando aos mesmos após o termino do jantar.

Informações e inscrições
A taxa única para participar do período integral do XVIII Encontro Diálogo com o Universo é de R$ 100,00
Para se inscrever, indique ou informe o código TI01

Qualquer dúvida favor consultar nossa central de informações.

Central de informações e inscrições

NPU BRASIL
Novo Número - Fone: (41) 3203-0214
Caixa Postal 1366 – CEP 80011-970 Curitiba (PR)

Organização
Instituto Galileo Galilei - IGG
NPU BRASIL

Apoio
Instituto Prof. Wilson Picler
Jornal dos Espíritos

Coordenação
Rafael Cury e Romio Curi

Hotéis Conveniados
Hotel Lizon (****) – Rua Sete de Setembro, 2246 - Centro
Apto. Single R$ 127,00 (diária) – Duplo: R$ 138,00  (diária) –
Triplo – R$ 184,00 (diária) – Quadruplo: R$ 207,00  (diária)

Hotel Itamaraty (****) – Avenida Presidente Affonso Camargo
Apto. Standard Single: R$ 60,00 (diária) – Duplo: R$ 70,00 (diária) –Triplo R$ 80,00 – (diária) 1° Andar
Apto. Standard Single: R$ 64,00 (diária) – Duplo: R$ 74,00 (diária) –Triplo R$ 84,00 – (diária) 2° Andar
Apto. Standard: Single: R$ 68,00 (diária) – Duplo: R$ 78,00 (diária) –Triplo R$ 88,00 – (diária)
Apto. Luxo Single: R$ 77,00 (diária) – Luxo Duplo: R$ 87,00 (diária) –Luxo Triplo R$ 97,00 – (diária)

Já estão incluídos nos valores acima a taxa de serviço e o café da manhã no Hotel Lizon.
Hote Itamaraty – Incluso taxa de serviço – Café é opcional R$ 7,00
Reservas de hotel através de nossa Central de Informações.

Formas de Pagamento

Depósito Bancário:
CNPJ - 79547881/0001-15
Em nome do Núcleo de Pesquisa Ufológica (NPU).
Banco Itaú – Ag. 3891 – Conta 00094-9

Cheque Nominal e Vale Postal:
Em nome do Núcleo de Pesquisa Ufológica (NPU).
Enviar para Caixa Postal 1366 – Curitiba – PR. CEP 80011-970

Boleto Bancário:
É só preencher o cupom com todos os pedidos e solicitar o envio do boleto. Lembramos que o não pagamento do boleto anula os pedidos. Informamos também que não havendo interesse no pagamento do boleto é só eliminá-lo.

Reservas de Inscrição
A Comissão Organizadora aceita reservas feitas via e-mail ou fax para quem desejar se inscrever no dia do evento, garantindo assim vaga. Aqueles que efetuarem reserva e não puderem vir, solicitamos que informem com pelo menos dois dias de antecedência ao início do evento. Reservas através do fone e e-mail abaixo.

Núcleo de Pesquisa Ufológica – NPU
Novo Número - Fone: (41) 3203-0214
Caixa Postal – 1366 – CEP 80011-970 Curitiba – PR.

Atenção: Só serão computadas as inscrições após o envio de cópia do comprovante de depósito através de fax, e-mail ou Caixa Postal. Não se esquecer de anexar os dados da(s) pessoa(s) inscrita(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário