Unificação

Unificação

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Grande Objetivo deste Blog e Mostras Uma Nova Visão,não uma visão do que e certo ou errado, pois essa e a visão tradicional, uma visão que limita os horizontes.Pois o certo e o errado são apenas convenções para esse mundo material em que vivemos.A proposta e que possamos ter nossas "verdades" relativas porem respeitando a "verdade" relativa de todos!Vendo que o Universo e apenas um mar de Possibilidades, sendo essa idéia apenas mais uma possibilidade.

Deixo aqui um exemplo de uma Nova Visão alternativa de algo que estou desenvolvendo como agricultura.Um Método simples econômico e eficaz.Para poupar agua e ter um sistema de irrigação automático sem gasto de energia elétrica.Para maiores esclarecimentos podem entra em contato comigo.


5 comentários:

  1. Muito legal esse sistema. Alternativo para quem quer ter sua horta em casa mesmo em locais onde não se tem espaço suficiente para plantaçõe.

    ResponderExcluir
  2. Ivan

    Gostaria de saber mais sobre sua idéia de irrigação alternativa. Se vc puder mande esclarecimentos para ctma05@gmail.com somos alunas de meio ambiente e queremos trocar idéias
    desde já gratas.
    Turma 5 - Curso Técnico em Meio Ambiente

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou aluna de mestrada e estou a procura de um sistema de irrigação semelhante ao seu.
    Você poderia me enviar o funcionamento detalhado do seu método?
    Desde já agradeço e parabéns.

    Meu email é barbararaniborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Ivan, poderia me enviar detalhes..obrigado. raniery7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia , gostaria de conhecer esse sistema , pinhorr41@gmail.com

    ResponderExcluir