Unificação

Unificação

terça-feira, 7 de setembro de 2010

40 TAMBORES PELA PAZ!

No Mais intimo da Matéria, entrando no mundo sub-Atômico, chegamos ao fascinante mundo das "Cordas", onde e a essência de todo mundo Material,  cada corda vibra a frenquências diferentes criando sub-Partículas chamadas de Quarks.Tudo no Universo e pura energia, oscilante!Essa energia e diretamente afetada por ondas!Ondas geradas por seu Tambor Por exemplo...    

Gostaríamos de reunir  os 40 Tambores Xamânicos que nasceram no Recanto e outros dessa grande família espiritual que vibra com esta medicina de cura ancestral. Vamos tocar pela harmonização interior e paz na Mãe Terra.

40 TAMBORES PELA PAZ!

 

OPORTUNIDADE!!!  Inscrição com desconto até o dia 10/09/2010.

Os tambores têm alma e precisam ser tocados para liberarem a energia de cura que existe dentro deles. Quanto mais é tocado, mais a energia se expande e pode beneficiar muitas pessoas. Ouça o chamado do tambor no seu coração.

 Traga seu tambor ou venha tocar conosco o grande tambor Pow How!

Programação: Sauna Sagrada, Sons dos Tambores, Canções, Fogueira, Consagração e Inauguração do Santuário Essênio, Sono ao Ar Livre sob as Vibrações da Lua Cheia da Primavera - época do florescimento em nós da beleza, doçura, harmonização e paz interna.

Chapada dos Veadeiros - Cavalcante/GO
25 e 26 de setembro

Contribuição:  valor especial em comemoração à inauguração do Espaço de Convivência do Recanto do Arco-Íris.

Até 10/09 R$ 144,00  -  Após esta data R$ 167,00

Inclui vivências, hospedagem e alimentação vegetariana.

Informações: Carlos e Valéria - (61) 9985.0062 e 9217.1295

recantodoarcoiris.cavalcante@gmail.com

Inscrição: efetuar depósito na conta corrente Banco do Brasil - ag.: 3596-3 - c.c.: 9.441.124-7 - nome: Valéria Bastos - CPF: 314.853.241-49. Enviar comprovante do depósito para o e-mail do Recanto do Arco-Íris informado acima. Inscrição não reembolsável.

RESERVE SEU LUGAR !

Vamos abrir mais Uma Nova Visão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário