Unificação

Unificação

Cursos em DVD

CURSOS COMPLETOS
- Energias alternativas, solar e eólica
- Física quântica
- Criação dos HoloCampos morfogenéticos
- Sustentabilidade com consciência
- Métodos de bio-construção e reuso de água

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ascensão Ishaya em Alto Paraíso

Mais um Evento a não perder em Alto Paraiso de Goiás!
Sempre nos ajudando a ter Uma Nova Visão!



O que é a Ascensão dos Ishayas?

As Técnicas de Ascensão que ensinamos no curso nos ajudam a fazer consciente nosso verdadeiro Ser. As mesmas pertencem à Tradição dos Ishayas do Caminho Brilhante, a qual se remonta a um ensinamento milenar transmitido por tradicão oral de mestre a aluno.
Por que necessitamos das Técnicas de Ascensão dos Ishayas?
A vida de um adulto médio está cheia de inúmeras formas de stress e ansiedade, com somente breves momentos de alegria e êxtase. Para regressar a nosso estado natural livre de stress necessitamos simplesmente ir más além das fronteiras e limitações da mente.
Como funcionam as Técnicas de Ascensão dos Ishayas?
As Técnicas de Ascensão dos Ishayas nos levam para nossa fonte interior, fazendo com que centremos nossa atenção no que verdadeiramente somos: a fonte infinita de toda paz, tranqüilidade, alegria, harmonia, criatividade e amor incondicional. O contato com a fonte de nosso verdadeiro Ser dissolve de forma gentil e automática nossos velhos padrões de limitação.
Com que freqüência e necessário praticar as Técnicas de Ascensão dos Ishayas para ver resultados?
Podemos aplicar-las em nossa vida cotidiana em qualquer momento e em qualquer lugar. Utilizar esta técnica meditativa da Ascensão dos Ishayas duas ou três vezes ao dia, de 20 a 30 minutos com olhos fechados: pela manhã, à tarde e antes de dormir, é suficiente para produzir uma mudança substancial em nossas vidas. Também pode-se praticar com os olhos abertos em qualquer atividade que estivemos fazendo.
É necessário alguma preparação especial ou crença para praticar a Ascensão dos Ishayas?
Nenhuma crença ou preparação especial. O maravilhoso é que estas técnicas funcionam de forma mecânica, independente de nossas crenças. Não importa se você é católico, budista, maometano, hebreu, agnóstico ou ateu. Você pode seguir sendo o que é, por que as técnicas atuam independentemente de  crenças ou religião.
Que acontece quando o stress do sistema nervoso é liberado permanentemente?
Quando o stress de nosso sistema nervoso é liberado, experimentamos maior capacidade para enfrentar os desafios da vida no momento presente. A criatividade, os talentos e as habilidades, começam a manifestar-se. Somos capazes de experimentar a fonte de felicidade que existe dentro de todos nós. Deste modo, nossas vidas se transformam.

Benefícios relatados pelos praticantes:
-Mente mais alerta e incremento da criatividade;
-Experiências espontâneas de paz e bem estar;
-Melhoria das relações interpessoais;
-Melhoria na habilidade de comunicar-se;
-Melhoria da auto-estima;
-A vida é vivida de forma mais plena, no presente;
-Perspectiva mental mais positiva;
-Maior flexibilidade de visão e compreensão da vida;
-Maior habilidade para focar-se nas tarefas cotidianas;
-Desejo natural de servir à humanidade, à vida.
Técnicas da Ascensão
1.Louvor
Esta técnica dissolve o stress produzido pela crença subjetiva de que algo esta errado em nossa vida, a qual produz pensamentos limitantes. Além disso esta crença gera angustia, saudosismo, permanente preocupação com o futuro, falta de sentido da vida, sensação de culpa com respeito a coisas que fizemos ou que deixamos de fazer. À medida que usamos a Técnica de Louvor, os problemas ilusórios e o stress se evaporam, e nossa vida é vivida de uma maneira mais plena, no momento presente.
 2.Amor
No amor incondicional há uma aceitação total de mim mesmo e dos demais, e só pode surgir quando se dissolve a crença de que estamos separados da Origem, da fonte de tudo.  Quando através da Atitude de Amor,dissolve-se este último muro dos programas limitantes do ego, você começa a reconhecer sua unidade com a fonte de tudo e as ilusões de dor e sofrimento vão diminuindo.
3.Gratidão
Quando praticamos esta Atitude de Ascensão, dissolve-se a crença de que algo está errado em nosso corpo e no nosso mundo. Deixamos de nos perceber como inadequados ou equivocados. Uma vez dissolvidos esses programas mentais, começamos a experimentar nosso mundo objetivo de uma nova maneira e cheia de alegria.
4.Compaixão
A Técnica da Compaixão nos ajuda a dissolver a crença de que estamos separados dos seres conscientes. Ao reconhecer nossa unidade com a fonte de tudo, a vida é experimentada em sua natureza de perfeição, primeiro em nós mesmos e depois com os demais. Ao invés de separação, experimentamos unidade e plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário