Unificação

Unificação

sexta-feira, 11 de março de 2011

Viagem ao Vale Sagrado dos Inkas


Jornada de Conhecimento Xamânico ao Vale Sagrado dos InkasNov 11, 2010
A Cordilheira dos Andes é uma cadeia mágica de montanhas. Elas são chamadas pelos povos Andinos de Apus, que são Entes de Poder que guardam as Montanhas Sagradas.

Convidamos você a atender o chamado das Montanhas Andinas e participar de uma jornada xamânica de conhecimento aos Andes no período de 18 a 30 de julho de 2011, onde realizaremos uma série de cerimônias de conexões com estas Montanhas Tutelares do Vale Sagrados dos Inkas.

Há milênios, culturas do mundo inteiro se voltam para as montanhas em busca de sabedoria, cura e transformação. Entre estas montanhas, das mais fascinantes do planeta, estão os Andes Peruanos. Participe de um Jornada inesquecível de peregrinação, grandes descobertas e um profundo enriquecimento humano e espiritual. Serão doze dias de meditação e ensinamentos, caminhadas e visitas aos sítios históricos e arqueológicos, experiências e vivências com autênticos rituais da espiritualidade andina.

Entre tantos lugares sagrados visitaremos Machu Picchu que é um lugar incomparável no mundo. Suas construções com pedras enormes encaixadas milimetricamente ainda se encontram preservadas, ocultando técnicas utilizadas há mais de 500 anos. Sua história mistura o real e o imaginário, fazendo com que cada pessoa tenha sua própria interpretação dos fatos que cercam esta misteriosa Cidade Perdida.

Se engana quem pensa que as grandes maravilhas deixadas pelos incas estão restritas à Machu Picchu. Além do pouco que sobrou em Cusco e nas ruínas ao seu redor, existem outros sítios arqueológicos grandiosos e super preservados que com certeza não são apenas coadjuvantes.

O Vale Sagrado dos Inkas, não é apenas um nome, uma frase, ou muito menos um lugar comum, normal. È na verdade um sentimento, uma maneira de se situar no mundo, uma forma de compreender a vida, um conceito.

A arquitetura do Vale dos Inkas, tal qual sua simetria, parece nos revelar que o mesmo tinha a exclusiva função de servir de espelho da Via Láctea para os Incas.

Na figura abaixo podemos identificar a união do rio com o mar, e como (através da imaginação) nasce a Via Láctea para projetar-se no céu, e unir-se novamente com a Terra em seu extremo superior, dando-nos a idéia da existência de um todo como um ciclo contínuo.

Esta viagem tem por objetivo apresentar aos interessados pelas antigas culturas e povos que habitavam imensos sítios arqueológicos da América como Machu Picchu, no Peru, os avanços nas investigações arqueológicas e históricas sobre esta região que se manteve perdida por mais de quatrocentos anos.

A viagem será conduzida por Marco Nuñez Zamalloa, peruano, com mais de 20 anos de experiência como especialista, líder espiritual andino e místico além de ser um dos mais respeitados guias dos Andes.

Tata Inti, o Pai Sol, iluminará a nossa jornada a caminhada de luz e certamente Pachamama abençoara a todos nós.

Visitaremos lugares sagrados de grande poder, onde realizaremos cerimônias xamânicas com líderes espirituais. Além das cerimônias faremos algumas oferendas de grande enlevo espiritual de agradecimento aos Povos das Estrelas, a Tata Inti e a Pachamama.

Para agilizarmos a lista de pessoas, solicitamos que seja enviado um mail para wagner@xamanismo.com com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, telefone e cidade. A indicação é sem compromisso. Entraremos em contato, ou vocês podem nos contactar para maiores informações no caso de interesse em efetivar a viagem.
Mais Informações visite: http://jornadassagradas.multiply.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário